Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Eventos | 14/06/2011 | 20h55

Estragos do vulcão Puyehue no salão do automóvel argentino

Cinzas impedem voos para Buenos Aires

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

As cinzas do vulcão chileno Puyehue fazem estragos também no Salão do Automóvel de Buenos Aires, que deve abrir as portas ao público nesta sexta-feira, 17. Boa parte do público estrangeiro, principalmente do Brasil, que programava visitar a exposição acabou cancelando a viagem por falta de voos ou por temor de novas emissões de poeira.

Também foi cancelada a viagem do grupo de jornalistas brasileiros que iria cobrir as entrevistas coletivas na véspera da abertura do salão, dias 15 e 16.

Entre as novidades, este ano a exposição apresentará uma nova versão da Volkswagen Amarok, a nova Ford Ranger e o Renault Duster, que terá visual exclusivo para o Brasil, e o Nissan Versa. Realizado a cada dois anos, o salão portenho foi retomado no La Rural, depois de ser cancelado em 2009. O evento tem encerramento marcado para 26 de junho.



Tags: Salão do Automóvel de Buenos Aires, La Rural, Amarok, Ranger, Duster, Versa.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência