Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Mercado e Negócios | 14/06/2011 | 11h37

Johnson Controls firma parceria na Colômbia

Joint venture com MAC atenderá Américas Central e do Sul.

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

A Johnson Controls concluiu o acordo para unir forças com a MAC, fornecedora de baterias automotivas com sede em Yumbo, Colômbia. Com a joint venture, as empresas pretendem ampliar o atendimento a clientes de países emergentes e avançar com a venda de baterias chumbo-ácido nas regiões das Américas Central e do Sul.

Juntas, as companhias pretendem ampliar a atuação, com novas tecnologias e ampliação das exportações a partir da Colômbia, principalmente para países da região andina. Além da forte presença no mercado colombiano, na América Central, do Sul e Caribe, a MAC possui uma unidade de reciclagem, responsável por reaproveitar 30 mil toneladas de chumbo por ano, ou cerca de três milhões de baterias. A Johnson Controls destaca que o acordo confirma a região como uma das bases para a expansão global da companhia.



Tags: Johnson Controls, MAC, joint venture, parceria, Colômbia, bateria.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência