Automotive Business
  
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 13/06/2011 | 19h52

Ceva: mudanças na direção da AL

Objetivo é preparar estrutura para crescer na região.

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

A Ceva anuncia alterações na direção da operação latino-americana para apoiar a estratégia de crescimento na região. A companhia nomeou Nadia Ribeiro como vice-presidente sênior de desenvolvimento de negócios para a América Latina. O foco é desenvolver novos negócios e ampliar o atendimento às Century Accounts ( cem maiores clientes globais da companhia).

Já Brian Divins responderá pelo cargo de gerente geral para multipaíses da região da América Latina (MCLA). Por dois anos o executivo foi responsável pelo programa de excelência operacional da empresa no Brasil e assume o novo desafio a partir desse mês.

Junto com as mudanças, a companhia criou a vaga de vice-presidente de excelência operacional, que será preenchida por Paulo Vaz, antigo diretor de operações, com foco no fortalecimento da gestão das contas da Ceva. Ramez Nakib assume agora o cargo anterior de Vaz.



Tags: Ceva, executivo, Nadia Ribeiro, Brian Divins, Paulo Vaz, Ramez Nakib.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência