Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Marketing e Lançamentos | 08/06/2011 | 16h25

Mercedes-Benz ML tem novo desenho

Fotos do utilitário esportivo vazaram para a internet.

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

Seja por descuido ou intencionalmente, a Mercedes-Benz deixou vazar para a internet as primeiras imagens do utilitário esportivo Mercedes-Benz ML reestilizado. O novo desenho está mais alinhado às expectativas de quem compra esse tipo de veículo. Assim como ocorreu com o Porsche Cayenne e o Volkswagen Touareg, o ML está com menos cara de jipão e mais pinta de carro de passeio.

O para-choque traz aberturas com desenho já adotado nas classes C e E. Os retrovisores externos utilizam o mesmo tipo de repetidor de pisca-pisca dos modelos atuais. As lanternas traseiras mais longas e estreitas ajudam a transmitir a impressão de um carro mais baixo e largo. A Mercedes-Benz equipará o ML com três motores. A versão de entrada usará um propulsor 2.1 de quatro cilindros e 204 cv. Ele se enquadra bem à filosofia do downsizing, que visa a extrair mais potência de motores menores, reduzindo consumo e emissões.

Outra versão a gasolina usa um motor 3.5 de seis cilindros em V e 306 cv de potência. Haverá ainda uma opção turbodiesel, também V6, mas com 3 litros e 258 cv. Como equipamentos o ML terá suspensão Airmatic, sistema de auxílio a estacionamento, câmera traseira e um detector de fadiga como aquele apresentado na Classe E.



Tags: Mercedes-Benz, ML, reestilizado, Porsche Cayenne, Volkswagen Touareg.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência