Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Automóveis e Comerciais Leves | 01/06/2011 | 18h22

Governador do Rio visita centro de design da PSA Peugeot Citroën

Cabral conheceu na França novos modelos que serão feitos no Brasil.

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

O governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral Filho, esteve nesta quarta-feira, 1º, no centro mundial de design do Grupo PSA Peugeot Citroën, em Vélizy, perto de Paris, na França. Cabral Filho conheceu as instalações do Automotive Design Network (ADN), onde segundo comunicado da empresa viu em primeira mão alguns dos futuros lançamentos das marcas Peugeot e Citroën, inclusive novos modelos que serão produzidos no Brasil e Argentina.

Carlos Gomes, presidente Brasil e América Latina da PSA Peugeot Citroën, recebeu o governador em Vélizy, onde o ADN funciona desde 2004, centralizando as atividades de criação automotiva (design, concepção e tecnologia) do Grupo PSA.



Tags: PSA Peugeot Citroën, Rio de Janeiro, Sérgio Cabral Filho, ADN, design.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência