Automotive Business
  
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Automóveis e Comerciais Leves | 31/05/2011 | 11h41

Peugeot apresenta versão 2012 da linha 207

De olho na concorrência, marca amplia oferta de equipamentos.

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

Enquanto não realiza uma atualização mais consistente da linha 207 no Brasil, a Peugeot decidiu ampliar o nível de equipamentos dos modelos 2012. Entre as novidades estão barras de proteção dos para-choques pintadas na cor do carro e os frisos laterais com detalhes cromados a partir da versão XRS, com exceção do Escapade.

Outra mudança são as lanternas traseiras com fundo em alumínio para o hatchback e o sedã. O interior também recebeu alterações sutis, com painel de instrumentos com fundo branco e nova padronagem para os tecidos das versões XR e XRS, equipadas com motor flex 1.4 litro de 8V.

A configuração XRS chega também com vidros elétricos dianteiros, computador de bordo, faróis com acendimento automático e limpador automático de para-brisa com sensor de chuva indexado à velocidade.

Já a versão XS ganhou, além dos equipamentos da configuração de entrada, rádio com CD Player, tocador de MP3 e entrada USB. O modelo chega com sistema bluetooth, airbag duplo frontal e freios ABS. Entre os itens de conforto estão o ar-condicionado com controle automático de temperatura, rodas de liga leve de 15 polegadas e vidros elétricos traseiros.

A picape Hoggar também traz novidades. O veículo sai de fábrica com protetor de caçamba instalado. A versão de trabalho X-Line recebeu também direção hidráulica e relógio digital. Já a configuração Escapade chega com computador de bordo para complementar a lista de equipamentos.

Os preços da linha 2012 parte de R$ 35.790 para a versão XR com motor flex 1.4 litro e chegam a R$ 51.400 para o Escapade com airbag, freios ABS e motorização flex 1.6 litro.



Tags: Peugeot, 207, 2012, lançamento.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência