Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Autopeças | 30/05/2011 | 15h38

Suspensys quer ampliar distribuição de componentes no País

Empresa já trabalha imagem com novo selo em suas peças.

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

A Suspensys quer estar em todo o território nacional até o fim do ano para atender todo o mercado de reposição. Para isso, está investindo no redimensionamento da rede e das parcerias com os distribuidores para chegar a cada Estado. Para valorizar a marca, a empresa renovou o selo “Reposição Aprovada Suspensys”, que facilita a identificação das peças nas lojas. Atualmente, a rede de distribuição da marca tem 162 pontos independentes e 72 concessionárias da Randon.



Tags: Suspensys, selo, distribuidores, Randon, concessionárias.

Comentários

  • Fábio

    Boa tarde ! Estou analizando o mercador de minha região,e gostaria em breve de montar uma auto peças e gostaria de saber se a possibilidade de pegarmos um distribuição suspensys ?

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência