Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Autopeças | 30/05/2011 | 12h30

BorgWarner entra com dupla embreagem na China

Empresa fornecerá tecnologia para 12 montadoras daquele país.

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

A BorgWarner, em joint venture com a China Automotive Development United, fornecerá sua tecnologia DualTronic, de dupla embreagem, para um consórcio de 12 montadoras administrado pela Comissão Nacional de Desenvolvimento e Reforma, órgão governamental chinês. Dessa forma, a BorgWarner fornecerá módulos e controles de dupla embreagem para os novos clientes, que projetarão e fabricarão as próprias transmissões completas.

A empresa prevê que as vendas de transmissão de dupla embreagem no mercado global atinjam 7,5 milhões de unidades em 2016, ante os 2,3 milhões deste ano. A China será a principal responsável por este crescimento. Atualmente, a BorgWarner já detém US$ 2,3 bilhões de pedidos em carteira e os chineses chegam a quase 20% desse total. Eles também compram turbocompressores, sistemas térmicos e outros componentes de motor e transmissão.



Tags: BorgWarner, dupla embreagem, Comissão Nacional de Desenvolvimento e Reforma.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência