Automotive Business
  
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Energia | 19/05/2011 | 19h39

No Japão montadoras trabalham em fins de semana

Objetivo é evitar picos de energia no verão.

Automotive News

Redação AB, com informações de Automotive News Os fabricantes de veículos e seus fornecedores concordaram em trabalhar nos finais de semana e interromper as atividades nas quintas e sextas-feiras durante os meses de verão, quando o consumo de energia atinge um pico.

A notícia da Reuters, reproduzida por Automotive News, registra que a medida extraordinária começa a valer a partir de julho e se estende até setembro. A informação foi divulgada no Japão pela Jama, entidade dos fabricantes de veículos.



Tags: Jama, consumo de energia, indústria automobilística.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência