Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Autopeças | 17/05/2011 | 08h01

ZF diz que não definiu investimento em SC

Governo disse que fábrica produzirá transmissões e caixas de câmbio.

Automotive Business

Redação AB

Notícia do Valor Online registra que a ZF, fabricante de peças para indústria automotiva, informou não haver definição sobre investimento em Lages, conforme anunciou o governo de Santa Catarina na tarde desta segunda-feira.

Segundo a assessoria de imprensa da ZF do Brasil, a construção de uma nova fábrica no Planalto Serrano catarinense é uma das possibilidades avaliadas pela empresa.

O governador Raimundo Colombo foi recebido em Munique por diretores da empresa inclusive o presidente da empresa na América do Sul, Wilson Brício. Segundo informações do governo catarinense, o investimento seria realizado até 2013, gerando cerca de 500 empregos para a produção de transmissões e caixas de câmbio para ônibus e caminhões.

Com informações do Valor Online.



Tags: ZF, transmissões, caixas de câmbio, Wilson Brício.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV