Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Marketing e Lançamentos | 16/05/2011 | 11h23

Trimestre foi excepcional para Petrobras, diz Barbassa

Diretor financeiro da companhia destaca lucro de R$ 10,98 bi no período.

Agência Estado

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Agência Estado

O diretor financeiro da Petrobras, Almir Barbassa, disse hoje que o primeiro trimestre de 2011 foi "excepcional" para a companhia. "Tivemos um bom desempenho e avançamos nas descobertas do pré-sal, consolidando nossos dados na região da Bacia de Santos e do Espírito Santo", disse em entrevista sobre os resultados financeiros da empresa, no Rio de Janeiro.

Ele ressaltou que nos primeiros três meses deste ano foram perfurados oito poços nestas áreas. Desde o início da campanha do pré-sal haviam sido perfurados 20 poços. "Isso dá ideia do ritmo de crescimento que está se imprimindo na área do pré-sal de Santos e do Espírito Santo", afirmou. Na última sexta-feira, a Petrobras anunciou um lucro líquido recorde no primeiro trimestre, de R$ 10,985 bilhões.



Tags: Petrobras, lucro, balanço, resultado, pré-sal, Almir Barbassa.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência