Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Mercado e Negócios | 12/05/2011 | 19h39

Anfavea promove debate sobre diesel e emissões

Programa traz nova legislação, veículos, combustíveis e Arla 32.

Automotive Business

Redação AB

A sete meses da estréia dos limites de emissões para veículos comerciais estabelecidos pelas normas Euro 5 (P7) no Brasil, a Anfavea promoverá em São Paulo debate sobre os novos motores, veículos, combustíveis e o Arla 32, aditivo utilizado na redução de poluentes resultantes da queima do diesel. O encontro, dia 30 de maio, das 13h30 às 18 horas, acontecerá no Centro de Convenções Milenium, rua Dr. Bacelar, 1.043, na Vila Mariana.

O evento colocará lado a lado os principais players da cadeia responsável pelo desenvolvimento de motores e caminhões, incluindo o sistema de pós-tratamento de emissões, transportadores e fornecedores de combustíveis. Representantes do governo, entidades e indústria serão convidados a explicar o estágio atual das diversas iniciativas para atender a mudança na legislação de emissões, que se tornará mais rígida, exigindo novas tecnologias e cuidados no abastecimento e condução dos veículos.

Já confirmaram presença Paulo Macedo (Ministério do Meio Ambiente), Marco Saltini (Anfavea), Neuto Reis (NTC & Logística), Marcio Schetino (Secretaria de Transportes – SP), Frederico Kremer (Petrobras), Alan Kardec (ANP), Daniel Hubner (Yara Brasil), Cláudio Nélson Abreu (Abrati) e Fábio Feldman (consultor ambiental).

A participação é gratuita. As inscrições devem ser formalizadas a Automotive Business pelo telefone 11 5095-8883, com Carolina Piovacari.



Tags: Anfavea, Ministério do Meio Ambiente, Cetesb, Petrobras, ANP, Yara, Abrati, Euro 5.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência