Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Importados | 11/05/2011 | 08h58

Porsche teve o melhor mês no Brasil

Importadora vendeu 130 carros em abril.

Redação AB

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

O mês de abril marcou um recorde histórico para a Stuttgart Sportcar, importadora oficial da Porsche no Brasil. Com 130 unidades vendidas, a marca alemã teve seu maior volume de comercialização em um único mês no País e chegou a 385 veículos vendidos de janeiro a abril (140 a mais que no mesmo período de 2010). O recorde anterior pertencia ao mês de dezembro de 2010, quando foram emplacados 120 Porsches.

"É um desempenho acima do que esperávamos", admite Marcel Visconde, presidente da Stuttgart Sportcar. "Boa parte desse volume se deveu à chegada do Cayenne com motor V6, lançado no final do ano passado, e também à boa entrada do Panamera V6", disse, antecipando que outras novidades chegarão até o final do ano.

O Cayenne vendeu 88 unidades em abril. A seguir, vieram os modelos Panamera (15) e os esportivos Boxster, 911 e Cayman (27 unidades). No acumulado do ano, o Cayenne responde por 222 unidades, o Panamera 47 e os esportivos, 116.



Tags: Porsche, Stuttgart Sportcar, Panamera, Cayenne V6.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência