Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Segurança | 06/05/2011 | 18h05

Honda tranquiliza consumidores brasileiros

Recall anunciado nos EUA não afeta carros vendidos aqui.

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

A Honda do Brasil informa que o anúncio realizado pela Honda Motor Co. a respeito do recall do “insuflador do airbag frontal do motorista” dos modelos Accord, Civic, Odyssey e CR-V não se aplica aos automóveis vendidos no Brasil.

A convocação será feita em razão de um desvio no processo de produção do fornecedor. O problema foi detectado nos insufladores com a especificação do tipo duplo estágio. Os Honda nacionais e importados vendidos no Brasil adotam o tipo estágio simples.



Tags: Honda, recall, airbag, Accord, Civic, Odyssey, CR-V.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência