Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Segurança | 05/05/2011 | 07h47

GM promove recall de 154 mil Cruze

Problema está no sistema de direção.

Redação AB, com informações de Automotive News

Redação AB, com informações de Automotive News

A General Motors promove o recall de 154 mil unidades do Chevrolet Cruze para verificar se o sistema de direção está instalado corretamente. Entre os veículos convocados, mais de 120 mil com transmissão automática serão inspecionados também para avaliar a instalação da caixa de mudança.

Os carros foram produzidos na planta de Lordstown, Ohio, e comercializados nos Estados Unidos e Canadá.

O Cruze foi o segundo veículos mais vendido da General Motors em abril e vem sendo considerado um marco da empresa no esforço de tornar sua linha de produtos mais eficiente no consumo de combustível. Nos anúncios, a GM diz que o Cruze é uma alternativa acessível, segura e viável ao Corolla, Civic e outros carros compactos.



Tags: Cruze, General Motors, recalls, caixa de transmissão, volante.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência