Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Marketing e Lançamentos | 04/05/2011 | 15h35

MWM International lança motores da Agrishow

Novos produtos têm aplicação no campo e na indústria.

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

A fabricante de motores MWM International guardou para a feira Agrishow o lançamento de três modelos de propulsor. O MaxxForce 4.1A Tier 3 é voltado à linha agrícola. Tem quatro cilindros, 4,1 litros, 102 cv de potência e utiliza injeção eletrônica de combustível.

Outro motor mostrado pela empresa é o MaxxForce 7.2P, voltado para a geração de energia. Seu desenvolvimento usou como base a família Acteon de motores, aplicada em caminhões e ônibus. O 7.2P tem seis cilindros, produz 261 cv a 1.500 rpm, utiliza cabeçotes individuais e pode receber injeção mecânica ou eletrônica.

Por fim, o MaxxForce 9.3I é um lançamento para aplicação industrial. Foi preparado para as exigências da indústria, passando por programa de testes de validação com cerca de 2 mil horas. Utiliza camisas úmidas removíveis, guias e sedes de válvulas removíveis, tem quatro válvulas por cilindro e sistema de injeção eletro-hidráulico. A potência gerada é de 420 cv a 1.800 rpm.

Para o gerente de vendas e marketing da MWM International, Marcos Gonzalez (foto), os lançamentos na Agrishow 2011 são oportunos por causa do bom momento vivido no campo: “A previsão é de uma safra de grãos recorde, em um momento em que grande parte das commodities agrícolas está valorizada.”

A Agrishow ocorre em Ribeirão Preto (SP). Começou nesta segunda-feira, 2 de maio, e vai até o dia 6. Mais informações pelo site www.agrishow.com.br.

Com informações da MWM International.



Tags: Agrishow, MWM International, MaxxForce, agrícola, geração de energia, industrial.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV