Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Automóveis e Comerciais Leves | 04/05/2011 | 11h56

Toyota vai lançar Hilux flex em 2012

Empresa confirma também comercialização do Prado.

Auotmotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

Wladmir Centurão, gerente nacional de vendas da Toyota do Brasil, confirmou durante entrevista coletiva na Agrishow, em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, que a Toyota lançará no Brasil, no primeiro semestre de 2012, a versão flexível da picape Hilux e do utilitário esportivo SW4. Atualmente, a linha é vendida com motores a diesel e a gasolina.

Durante o evento, o executivo confirmou também que o utilitário esportivo Prado volta a ser vendido no Brasil até o fim do próximo ano.

No encontro com os jornalistas o executivo apresentou as vendas da marca em 2010, que registraram crescimento de 10% nas vendas da Hilux diesel, passando de 32 mil unidades para 34 mil.

Centurão espera vender 250 picapes na Agrishow, número 50% superior ao registrado no ano passado. Ele comentou que a produção da Toyota foi interrompida por três dias no país em decorrência dos problemas no suprimento de peças fornecidas pelo Japão, como consequência do terremoto de março. “Com certeza teremos menos 1.200 Corollas produzidos”, avaliou.



Tags: Toyota, Agrishow, Hilux flex, SW4, Prado, flex.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência