Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Mercado e Negócios | 29/04/2011 | 18h29

Metalúrgicos da VW do Paraná cruzam os braços

Funcionários da montadora pararam duas vezes nesta sexta-feira.

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

Os metalúrgicos da Volkswagen de São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba (PR), paralisaram a produção por uma hora no início da manhã desta sexta-feira e novamente no começo da tarde. O motivo foi um protesto contra a proposta de Participação nos Lucros e Resultados (PLR) oferecida pela companhia. A notícia está no site da Força Sindical.

A oferta da companhia estaria baseada em valores do ABC paulista, mas trabalhadores paranaenses da VW querem R$ 12 mil de PLR, divididos em duas parcelas, uma delas a ser paga em maio de 2011 e a segunda em janeiro do ano que vem. O protesto se estende pelo fim de semana e nova negociação deve ocorrer na segunda-feira, 2 de maio.

Com informações da Força Sindical.



Tags: Metalúrgicos, greve, Paraná, Volkswagen, Curitiba, São José dos Pinhais.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV