Automotive Business
  
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Caminhões e Ônibus | 28/04/2011 | 20h31

Ford começa a entregar o novo Cargo

Caminhão, com nova cabina, chega aos 134 distribuidores.

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

A Ford Caminhões iniciou o faturamento do Cargo 2012 para seus 134 distribuidores no Brasil. A linha recém-lançada, remodelada, com novo design, suspensão na cabina e transmissões sincronizadas, é composta por 11 modelos, dos quais cinco oferecem cabine com leito.

Pedro de Aquino, gerente de marketing da Ford Caminhões, garante que a expectativa é grande entre distribuidores e clientes. Ele revela que a entrega simbólica do primeiro Cargo 2012 ocorreu na Divepe, em Recife, PE. O veículo, um modelo 2422 azul, foi adquirido pela Construtora Pau Brasil, de Igarassu, PE.

O 2422, com peso bruto total técnico de 24.000 kg, é indicado principalmente como basculante, furgão lonado, tanque, baú isotérmico, baú de alumínio, baú frigorífico e para transporte de carga seca. O Cummins Interact 6 de gerenciamento eletrônico, com potência de 220 cv, é acoplado a transmissão Eaton de seis marchas sincronizadas.



Tags: Ford Caminhões, Cargo 2012, Pedro de Aquino, Divepe, concessionárias, Cummins, Eaton.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência