Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Autopeças | 26/04/2011 | 13h17

Honda de Sumaré antecipa férias coletivas

Possível falta de peças vindas do Japão motivou a mudança.

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

A fábrica da Honda em Sumaré (SP) terá uma parada estratégica entre 23 de maio e 3 de junho. O recesso normalmente ocorre em julho, mas a montadora teve antecipá-lo pela possibilidade de falta de peças provenientes do Japão, país afetado em 11 de março por terremoto seguido de tsunami.

Segundo o fabricante, os itens mais críticos são os componentes eletrônicos e os carros mais afetados, Fit e City, aqueles que têm maior volume de produção e vendas. A Honda ressalta que a fabricação de motos permanece normal, já que as linhas de montagem de Manaus utilizam poucos componentes importados.



Tags: Honda, Sumaré, peças, eletrônicos, maio, julho, Fit, City.

Comentários

  • OtavioCaldeira santos

    Esboçode uma grande vontade de trabalhar na montadora ,desde piqueno gosto de motos e acompanho ate os carros da formula 1 da honda . Gostaria de uma oportunidade de trabalho na empresa com essa enorme expectativa que mercado .venha nos proporcionar no ano de 2019 com o crecimento de 25% das vendas .

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência