Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

| 12/12/2008 | 00h00

Cummins revê projeção para 2008

A Cummins, fabricante de um terço dos motores para caminhões pesados na América do Norte, anunciou que as vendas e o lucro para 2008 aumentarão menos do que o previsto anteriormente, devido aos "significativos declínios" na demanda por motores e autopeças.

Gazeta Mercantil

A Cummins, fabricante de um terço dos motores para caminhões pesados na América do Norte, anunciou que as vendas e o lucro para 2008 aumentarão menos do que o previsto anteriormente, devido aos "significativos declínios" na demanda por motores e autopeças. As vendas para 2008 no momento estão previstas para crescer 9% sobre o ano passado em comparação com uma projeção anterior de 12% de avanço, disse a companhia, em um informe. Os ganhos antes dos juros e taxas crescerão 9%,abaixo do prognóstico anterior de 10.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência