Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Marketing e Lançamentos | 20/04/2011 | 14h35

Novo Nissan Tiida é mostrado na China

Hatch médio ganhou linhas bem mais ousadas que as atuais.

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB, com informações da Nissan

A Nissan usou o Salão de Xangai para mostrar a nova geração do hatch Tiida. O carro ganhou linhas bem mais ousadas que a primeira geração (à venda no Brasil e em mais de 120 países). O carro mostrado na China é um novo projeto. Para conferir ainda mais espaço interno, a Nissan aumentou a largura da cabine e a distância entre eixos cresceu em 10 centímetros.

O interior também foi atualizado, algo fácil de perceber pelo painel, cujo desenho se integra à forração das portas como se tudo formasse uma única peça. De acordo com a Nissan, o carro chega ao mercado chinês em maio deste ano. Nos outros países onde é vendido, a previsão é 2014. No Brasil, o carro estreou em julho de 2007. Ele vem do México desde aquele ano e, neste período, não recebeu nenhuma mudança significativa em seu desenho.

Em 2010 o carro ficou apenas na décima colocação entre os hatches médios, com 5.669 unidades (o líder do segmento, o Hyundai i30, teve 35.931 emplacamentos no mesmo período).



Tags: Nissan, Tiida, Xangai, chinês, México.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência