Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Autopeças | 19/04/2011 | 20h37

Valeo avança na reposição de pesados

Empresa aposta também na formação de profissionais.

Automotive Business

Redação AB

A previsão de crescimento contínuo nas vendas de caminhões levou a Valeo Service a intensificar a atuação no segmento de reposição para esse segmento, oferecendo a oficinas e transportadoras peças e sistemas com padrão original, iguais às vendidas às montadoras.

“Estamos ampliando a linha de produtos da linha pesada com a introdução de embreagens, radiadores, faróis, lanternas, limpadores de para-brisa, alternadores e motores de partida. Em 2011 pretendemos dobrar o faturamento na área de pesados, adequando a oferta e lançando novos produtos para melhor cobertura da frota”, explica Sérgio Noriega, diretor da divisão Valeo Service.

A Valeo investirá também na formação de profissionais de empresas frotistas e distribuidores, por intermédio de cursos e palestras técnicas, com o objetivo de elucidá-los sobre a melhor aplicação dos produtos para obter rendimento mais eficiente e a consequente relação custo-benefício.



Tags: Valeo Service, mercado de reposição, frotistas, Sérgio Noriega, embreagens, radiadores.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência