Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Elétricos e híbridos | 19/04/2011 | 17h08

Ford mostra Focus elétrico em Xangai

Modelo é exibido em evento ao lado de C-Max e Fusion híbridos.

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

A Ford mostra no Salão de Xangai a versão totalmente elétrica do Focus, primeiro carro de passageiros da marca com esse tipo de propulsão. O carro foi mostrado no evento chinês ao lado de outros modelos com apelo ecológico, como os C-Max e Fusion híbridos.

O hatch utiliza bateria de íons de lítio. O tempo de recarga é de oito a nove horas em tomadas comuns, mas pode cair para três a quatro horas em postos de abastecimento apropriados. O modelo atinge 136 km/h. Como itens de série, oferece série seis airbags e controle de tração.



Tags: Salão de Xangai, Focus elétrico, C-Max, Fusion, híbrido.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência