Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Autopeças | 19/04/2011 | 10h22

Kostal fecha bons negócios na Automec

Feira abriu novas portas no Mercosul e países orientais.

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB, com informações da Kostal

Pela nona vez a Kostal Brasil participou da Automec, feira internacional de autopeças que terminou neste dia 16, sábado. A empresa acredita que o evento foi uma boa oportunidade de fazer contatos com distribuidores locais e do exterior. O diretor de vendas e marketing da Kostal, Edson Pedro Furlanetto, comemorou: “Tivemos um recorde de visitas, eu diria que um público 100% maior que na edição anterior”, estima. “Fechamos bons negócios não apenas no mercado nacional, mas também com distribuidores de países como Argentina e Chile”, comemora Furlanetto.

A empresa já exporta peças de reposição para o Mercosul, mas, na feira, a responsável pelas exportações, Silene Silva, atendeu também empresários do Irã, Turquia, Indonésia, China e outros países interessados nos produtos da marca. “Até o momento exportávamos basicamente peças de reposição, e na feira, fizemos contatos para iniciar a exportação da linha de acessórios”, comenta Silene.



Tags: Kostal, Automec, Edson Pedro Furlanetto, Silene Silva, Chile, Argentina, Irã, Turquia, Indonésia, China.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência