Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Marketing e Lançamentos | 18/04/2011 | 16h34

PSA anuncia diretoria de marketing para a AL

Departamento terá Fabrício Biondo no comando.

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

A PSA Peugeot Citroën anunciou nesta segunda-feira, 18, a criação de uma diretoria de marketing para a América Latina, conforme adiantado por Automotive Business . Sob o comando de Fabrício Biondo, o departamento vai trabalhar a imagem corporativa do grupo e manter a identidade de cada uma das marcas, coordenando o posicionamento de imagem e de produtos.

“A nova Diretoria do Grupo estará próxima das marcas trabalhando no dia-a-dia. Ela é multimarcas. Vamos ter, dentro da estrutura da América Latina, especialistas por produto, preço e marca que vão responder a cada um dos mercados”, explica Carlos Gomes, presidente da PSA para a região.

Formado em engenharia de produção e pós-graduado em marketing, Biondo tem 40 anos e começou a carreira na Caterpillar. O executivo passou ainda pela Volkswagen, onde ficou por 14 anos em diversas áreas de vendas e marketing.

Fabrício Biondo, diretor de marketing da PSA para a América Latina. (Foto: divulgação)



Tags: PSA, Peugeot, Citroën, Fabrício Biondo, diretoria de marketing.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também