Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 15/04/2011 | 15h16

Rogério Scialo vai para Termomecanica

Executivo leva experiência da Kasinski e outras fábricas de motos.

Redação AB, com informações da Kasinski

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB, com informações da Kasinski

Rogério Scialo deixou a direção comercial da Kasinski. O executivo foi para a Termomecanica, especializada na produção de tubos, fios e laminados à base de cobre. Na nova empresa ele assume a direção comercial e de marketing. Será o responsável pelo desenvolvimento de oportunidades e novos negócios na América Latina. Scialo chegou à Kasinski em 2009, no momento em que a CR Zongshen assumiu a empresa.

Participou do desenvolvimento dos produtos mais atuais da marca, inclusive do scooter Prima 150, que será apresentado no dia 19 de abril, terça-feira. Antes da Kasinski, Rogério Scialo já havia passado por outras fábricas de motocicletas como Honda, Sundown e Traxx.



Tags: Rogério Scialo, Kasinski, Termomecanica, Honda, Sundown, Traxx.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência